sexta-feira, 30 de outubro de 2009

RepOrtagenS EngraÇadaS



Onde esse mundO vai parar em??!!
Pintinhos são encontrado numa plantação de maconha. Após os pintinhos comerem maconha eles ficaram tão doidos que não conseguião aguentar ficar em pé, e cambaleava pra lá e pra cá .... kkk's
Que Maconheiro mais doidO,os pintinhos tão novinhos ja viciadO na maconha ... rsrsrs
É assim que o mundO esta: "Por isso que o Brasil nãO vai pra frente"... kkkk






É pra rir néh?? Um ladrão que faz isso tem que ser mOtivO de rizada ... rsrs


Clona uma placa de carro,mais clona com um português TODO ERRADO.... kkk


Que ladburrO em!! ... Nem deve ter tidO nOtas bOas na escOla pra fazer uma burrada destas ... kkkkk's's's











Será que a mulher do Dado tem dado na Rua ??!! rsrs


Bom achO melhor nãO me meter Onde nãO fui chamada ...


ComO diz o velhO ditadO: "Briga de maridO e mulheR nãO se mete a colher"... kkkk's


Bom essa foi a minha primeira postagen no blog....
Comenten e dê bastante rizadas, com as coisas bizarras que acontece no nosso MundO...
Espero que gostem... :)*
By: Thays Souza



























4 comentários:

Suh disse...

Muito engraçadas as reportagens...
Gostei do blog..
to seguindo!

Bjs queridas

Ariel disse...

aushaushaushas !
q massa essas coisas,
Muito locko o blog , tão de parabens
ja estou te seguindo ! xau até mais
estarei sempre aki epooekoekeee'

Vilma disse...

rsrs até pintinho usando maconha mundo esta perdido rsrs

bjxxx

Luiz Pedro Passos disse...

Muito Bom o blog!!!
Bom humor é fundamental e isso vocês tem de sobra. Parabéns!!!!